[RESOLVIDO] Problema com DataBase

Aqui serão tratados os assuntos gerais relativos os Controle de Patrimônio Pat Free.

[RESOLVIDO] Problema com DataBase

Mensagempor daemuth » 19 Mai 2010, 19:43

Olá, baixei o Pat Free por indicação, realmente pelo o que andei olhando me parece um excelente sistema, mas estou tendo problemas na execução:
Utilizo o Windows Vista Business SP2

Instalei o PatFree, Instalei o Firebird como aplicativo (no Vista não pode rodar como serviço pois dá erro na instalação). Até ai tudo bem, ma quando vou executar o programa, dá um erro no banco de dados, dizendo q não foi possível localizar o arquivo "C:\XMAKER5\PROJETOS\PATRIMONIO\BASE.GDB"

O software foi istalado em "C:\ProgramFiles\..." não sei o porque ele está buscando o banco em "C:\XMAKER5\..." já que hora alguma durante a instalação foi feita alguma menção a este caminho e a pasta mencionada também não foi criada.

Espero que consigam me ajudar neste caso, tenho muito interesse em ver este software funcionando! Grato desde já!
Editado pela última vez por daemuth em 26 Jul 2010, 10:11, num total de 1 vezes
daemuth

Data de registro: 19 Mai 2010, 19:34

Re: Problema com DataBase

Mensagempor adassoft » 25 Mai 2010, 04:36

Qual a versão que você baixou?

Esse erro ocorreu na versão 0.0.001
Baixe a versão 0.0.003 http://downloads.sourceforge.net/project/controlepatrimo/setup-patfree_0_0_0_3.exe?use_mirror=ufpr

Qualquer dúvida poste aqui.
Adailton Rodrigues de Souza
www.adassoft.com
adassoft
Site Admin

Data de registro: 13 Fev 2010, 15:26

Re: Problema com DataBase

Mensagempor adassoft » 24 Jul 2010, 19:52

daemuth escreveu:Olá, baixei o Pat Free por indicação, realmente pelo o que andei olhando me parece um excelente sistema, mas estou tendo problemas na execução:
Utilizo o Windows Vista Business SP2

Instalei o PatFree, Instalei o Firebird como aplicativo (no Vista não pode rodar como serviço pois dá erro na instalação). Até ai tudo bem, ma quando vou executar o programa, dá um erro no banco de dados, dizendo q não foi possível localizar o arquivo "C:\XMAKER5\PROJETOS\PATRIMONIO\BASE.GDB"

O software foi istalado em "C:\ProgramFiles\..." não sei o porque ele está buscando o banco em "C:\XMAKER5\..." já que hora alguma durante a instalação foi feita alguma menção a este caminho e a pasta mencionada também não foi criada.

Espero que consigam me ajudar neste caso, tenho muito interesse em ver este software funcionando! Grato desde já!

Resolveu? Poste aqui o resultado, ou edite se tópico colocando na frente do título a palavra [RESOLVIDO]
Adailton Rodrigues de Souza
www.adassoft.com
adassoft
Site Admin

Data de registro: 13 Fev 2010, 15:26

Re: [RESOLVIDO] Problema com DataBase

Mensagempor daemuth » 26 Jul 2010, 10:11

Problema resolvido com a ultima versão do PatFree ^^
daemuth

Data de registro: 19 Mai 2010, 19:34

Retornar para Suporte geral