Mais uma vez parabens pelo sistema
mas no intuito de melhorar gostaria de sugerir as seguintes funcoes
1º Exportação dos dados para formato excell ou texto separado por tabulaçao
Motivo: Cadastrei todo meu patrimonio, da uns 1000 itens so que nao tinha placas nos bens agora para mandar faze-las preciso de exportar o numero do ativo fixo, numero de serie e nome do bem, mas como nao tem esta função terei que digitar tudo denovo ??? seria interessante porder exportar todos campos, pois se precisar de um relatorio diferente posso usar o cristal para consegui-lo
2º Campo e função de depreciação opcional :
Motivo: todos os bens sejam publicos ou particulares tem sua depreciação com o tempo e uso, hoje meus bens sao quase todos novos, mas daqui um anos ja nao valem mais a mesma coisa, precisaria saber quanto valem, mas como nao tem este campo e função no sistema daqui a a um ano como vou saber o valor dos bens
E esta função teria que ser com opção de ser mensal ou anual contanto a data base de aquisição do bem, pois cada bem tem um tempo de depreciação
exemplo: carro deprecia-se em 5 anos, um computador em 3 anos, um predio de alvenaria em 20 anos e maquinas em 10 anos
Tambem teria que ter a opção do relatorio ser com a depreciação acumulada ou sem ela.
Ai seu sistema seria usado por muitos e muitos ramos de atividade.
3º Ter a opção de de um campo para colocação do plano de contas contabil para integra-lo com os programas de contabilidade que cada empresa usa um tipo, mas todos tem em comum o plano de contas contabil tendo esse campo seu programa exportanto em formato texto ou excell os registros e as depreciações fica show de bola.
Desde ja agradesço
e a disposição para qualquer troca de ideias e ajuda
att
marcelo