Aplicativo para controle patrimonial, possui depreciação de bens, inventário, controle de bens móveis e imóveis, possui reavaliação de bens, baixa e alienação, possui diversos relatórios que facilitam o controle do patrimônio
Ada Souza Soft
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Controle Patrimonial PatPro

Controle Patrimonial PatPro

Marca: Ada Souza Soft
Disponibilidade: Disponível em 1 dia útil
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O Controle Patrimonial Pat Pro (ANTIGO PATFREE) é um software simples desenvolvido para auxiliar no controle patrimonial de empresas e estabelecimentos que desejam ter um controle simples e seguro do patrimônio. Projetado inicialmente para suprir a necessidade do controle de patrimônio de uma escola, no entanto, ele pode ser utilizado por outras entidades: hospitais, prefeituras, ONGs e empresas em geral.

 

Além disso, o Controle Patrimonial Pat Pro conta com diversos relatórios que irão controlar de maneira simples e segura todo o patrimônio de sua empresa.

 

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Teste a versão gratuita do programa, caso decida comprar os recursos extras os dados cadastrados no programa gratuito não serão perdidos.  

Características do Controle Patrimonial Pat Pro:

  • Importar dados – Importar dados de arquivos arquivos do Excel XLSX e XLS –
    Esse recurso irá possibilitar a inserção de dados coletados utilizando coletores, ou de planilhas já existentes;
  • Exportar dados – será possível exportar dados para Excel e para arquivo de texto, possibilitando a criação de relatórios extras ou até mesmo importar os dados em outros aplicativos, isso torna o Controle Patrimonial Pat Pro mais flexível;
  • Cadastro em Lote – Esse recurso irá possibilitar o cadastramento de registros em lote, por exemplo, o usuário tem a necessidade de cadastrar 500 cadeiras iguais, com o recurso Cadastro em Lote, ele só precisará digitar os dados de um único produto e informar a quantidade de registros que serão gerados, no caso 500, e o aplicativo irá gerar os 500 registros, inclusive caso informado o primeiro número de tombamento (patrimônio), o sistema criará os demais número com base no primeiro, por exemplo, foi informado no campo tombamento o número 0000001, caso não haja bens já cadastrado no intervalo de 1 a 500, será criado os números de tombamento sequencial até o número 500, porém se existir um bem cadastrado com o número de tombamento 250, o sistema criará uma sequencia de 1 a 249 e outra de 251 a 501, ou seja, não irá utilizar os números de tombamento já existentes;
  • Duplicar registros – Esse recurso é muito parecido com o recurso Cadastro em Lote, a diferença é que nesse caso os novos registros serão gerados a partir de um registro existente na base de dados do programa, por exemplo, o usuário possui 01 cadeira registrada e agora tem a necessidade de cadastrar mais nove cadeiras, basta localizar o registro existente, clicar em modificar e informar a quantidade de registros que serão gerados, no exemplo, nove, clicar no botão Salvar, e pronto os novos registros serão gerados.

Recursos básicos:

  • Cadastro de empresas;
  • Cadastro de grupo de usuários – é possível definir o nível de acesso do grupo;
  • Cadastro de usuários;
  • Rotina de backup (cópia de segurança);
  • Cadastro de categorias;
  • Cadastro de setores;
  • Cadastro de responsáveis pelos setores;
  • Cadastro de subsetores;
  • Cadastro de fornecedores; Cadastro de bens patrimoniais;
  • Castro de transferência de bens;
  • Cadastro de motivo de transferência;
  • Inventário (Os itens do inventário podem ser importados de arquivo de texto ou de arquivo do Excel);
  • Impressão: Relação geral do patrimônio;
  • Impressão: Relação do patrimônio por setor (o usuário informa o setor inicial e final);
  • Impressão: Relação de bens ativos por setor;
  • Impressão: Relação de setores/responsáveis;
  • Impressão: Relação de bens aguardando autorização de baixa;
  • Impressão: Relação de bens inativos / baixados;
  • Impressão: Relação de bens pro categoria;
  • Impressão: Transferência de bens;
  • Impressão: Etiqueta de bem (consta o nome da empresa, o código de tombamento e a data de implantação/instalação);
  • Impressão de relação por Unidade / Setor com código de barras para ser utilizado no inventário in-loco;
  • Impressão do inventário;
  • Impressão: Relação de bens localizados durante o inventário;
  • Impressão: Relação de bens não localizados durante o levantamento do inventário;
  • Impressão: Relação de bens com solicitação de baixa durante o inventário;
  • Consulta e filtros.

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